sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Crime de: Lesa Pátria(tem ou não hifen?)-Parte I

OUSE ...SEMPRE:

Queremos, acredito que sim, ter um pouco menos de motivos de somente estar envolvidos em questões que nos levam a ficar com raiva e/ou com a impotência lidima de nada oider fazer contra este crime não contemplado no nosso ordenamento jurídico...com penas realmente severas em virtude do aspecto HEDIONDO, perpetrado com insidiosa e traiçoeira forma, sem nexo causal, mas de consequências que implicam em um mal maior a nossa amada e querida Pátria.
Para onde o cidadão volta o seu olhar - um pouquinho só - com crítica vê-se o que o "homuncúlo" com "munus publico" se tornou de fato uma ave de rapina...não perdoa nada, o interesse maior é sempre se dar bem.... e os acolitos lhe seguem como acolitos apenas. Não precisa de qualquer certificação ISO a deles é vou me dar bem...vou tomar algum aqui ou acola...seja nas licitações, seja nos fornecimentos, seja no emitir uma opinião...só visa mesmo "o que levo nisso".
Já vivenciamos em várias das republicas que - dizemos ter vivenciado - esta mesma situação. Tá enchendo o bolso, tá tudo certo.
Ideologia Politica - o tratar do estado - não importa e nunca importou, a aplicação de determinado imposto na sua finalidade primordial - saúde, educação, estradas, saneamento, reparação de estradas e outras finalidades - não é de nenhuma maneira obedecida diria o impoluto gestor público: está sendo verificado foi instalada a CPI (risivel) para apurar o possivel desvio.
Tá enchendo o saco...mesmo.  Um país como o nosso, com todas as possibilidades de ser despertado deste "sonho esplendido" não vai de forma nenhuma conseguir sair da letargica posição em que continua a estar a muito tempo. Se houver outro Maúa também ficará a ver ....a banda passar. Estamos assistindo um monte de visitantes pertencentes às diversass "BARs" ou OA de outros Países que estão chegando para nos proporcionar a eventual e sagaz oportunidade de eles vir a ser proprietários de nossa instituição de Direito...tomara que também não queiram levar o monopólio da Justiça...
Com relação as auditagens exercidas aqui e alhures, temos visto que nada conseguem apurar e/ou mesmo prevenir para que não aconteça o pior a empresas  - que por metodos de "expertise" de um monte de empafiosos sujeitos não conseguem siquer tolher a sanha de um aplicador e fomentador de uma "Piramide Financeira"  em seus proprios ninhos de excelencia.
Anteriormente a gente via apenas o ecletismo de um sujeito que nos "proporcionava" a possibilidade de: pagando antes ao final do carnet a gente ia na loja daquela "entidade" e retirava a mercadoria (que sempre tinha um preço mais caro).
        Agora não, acontece muito pior, a coisa se internalizou e internacionalizou- os banqueiros não deixaram a todos os interessados estrangeiros - abrirem aqui as suas sucursais de predação, mas nem por isso eles não levam o nosso via cartões de credito, que por eles são administrados e pasmem, procurem saber qual é o lucro que estes senhores, Bancos (estrangeiros) ou Adm. de Cartões de Credito manda para seus Países de origem.... está nos boletins do Banco Central e só ler.
Mas só isto não basta vamos voltar aos nosso grandes avatares,

Nenhum comentário:

Postar um comentário